quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Depois da noite o sol sempre aparece!!!!

Essa é minha esperança toda vez que tenho um dia mais complicado: ter a certeza que o sol sempre aparece depois da escuridão da noite...
Confesso que meu dia de ontem (10/01) também não foi dos melhores... Primeiro que minha noite foi muito agitada... Minha cabeça revirando... Muitas coisas passando ao mesmo tempo; uma ansiedade para chegar a noite de terça-feira e ainda um problema de saúde para superar. Mas tudo deu certo, pelo menos para mim!!!!!! E por mais agoniante que tenha sido o dia, minha esperança pela vinda do Sol permanece.
Eu até poderia usar algum artifício para distrair os meus pensamentos, mas na verdade não quero isso... Eu quero pensar e decidir... Quero seguir aquela estrada que comentei no post de ontem, enfrentar e resolver, afinal é assim que a gente cresce. Então tomei a decisão de aguardar o Sol aparecer e fazer a minha parte. De resto é confiar em Deus e esperar somente nele pois o melhor estar por vir.
Esmaltinho vermelho não tão básico: NOVO TOQUE Pedras Preciosas 3D - Rubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário