sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu Deus... Tô muito atrasada!!!!

Essa é a sensação que tenho a todo momento, parece que falta tempo pra tudo e nunca tô com um tempinho pra fazer as coisas mais calmamente... A começar pelos meus posts... Agora são 2h31 de sexta dia 13 (ui que medo!!!!!) e eu ainda vou posta sobre a quarta...
Essa semana tem sido bem agitada e eu estou dormindo tão pouco... Ou seja, o cansaço tá dominando... Mas o que tenho a destacar sobre minha quarta feira, dia 11 é a confirmação de que aquela história que mulher tem intuição forte é super verdadeira... Aff, num é que eu tinha razão!!!! Bom, pelo menos Deus me preservou e eu tô aqui inteirinha....apesar de ninguém estar entendendo nada do que eu tô falando...
Meu dia encerrou com uma delícia de encontro da minha antiga turma... E eu comi horrores, mais uma vez!!!!
E o meu esmaltinho azul da ANA HICKMANN Perolado - New York


Um comentário:

  1. Gentennnnnn que esmalte é esse??!??! maravilhoso!
    vc posta os esmaltes e eu vou fazendo uma listinha aqui prá ver se acho prá comprar...rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir