terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um tropeço aqui, outro ali...

Você vai caminhando normalmente pela estrada quando tropeça em alguma coisa e de repente você percebe que seu caminho foi alterado, não exatamente a direção dele, mas a forma que você passa a olha a estrada...
Acho que isso aconteceu ontem comigo... Eu encontrei algo que modificou a forma que eu estava olhando a minha estrada e agora tô aqui remoendo as idéias, digerindo cada possibilidade, avaliando cada alternativa... E minha cabeça não pára...
Eu sei exatamente o que eu quero... Mas quando nessa estrada tem outra pessoa caminhando com você, e você quer a companhia dela por toda a caminhada, a velocidade dessa caminhada depende do ritmo de cada um, a distância a percorrer depende da resistência individual e a trajetória e destino final dependem do objetivo e desafio que cada um deseja pra sua vida. E ainda o fato de que o tropeço seja só seu, como exigir que o outro tenha a mesma visão que você?????
Modificar a forma de olhar a estrada não é ruim... Mas ser positivo é muito importante porque outros tropeços podem vir pela frente e alterar novamente a sua visão... Mas eu, pelo menos eu, estou tentando olhar da forma mais positiva possível.
Esmaltinho no meu clima, meio nebuloso... rs: RISQUÊ Fast Fashion - Violeta Acinzentado

2 comentários:

  1. Oi Eneida! Tudo bom? Saudades! Passei para dar uma olhadinha no seu blog e seus esmaltes! haha Vc está mesmo mudando a cor todosssss os diass???? Vc é louca! haha Beijos Lorena

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso que vc falou aí é tudo. Sobre caminhar junto...

    ResponderExcluir