segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vida Musicada

Às vezes tenho a nítida impressão que minha vida é musicada... parece que determinados momentos dela são descritos com perfeição quando ouço certas músicas, e mais ainda quando essas músicas descrevem exatamente tuuuuuuudo o que eu quero falar, sejam coisas boas ou ruins...
Não sei quando meu interesse por música cresceu tanto, mas o fato é que não sou musicista, não sei tocar nenhum instrumento, sou cantora de chuveiro (e até que tenho uma voz bem bonitinha, modéstia parte), mas certa vez ouvi de um amigo, o qual considero um excelente músico, "você é a não-musicista que mais entende de música". Confesso que fiquei beeeeeeeem lisonjeada!
Tem até uns fatos bem engraçados, tipo... rs... achar o mááááááááááximo ter um namorado que toque violão, comprar um hd de 1 tera só pra colocar meu acervo musical, ter uns 5 tocadores de mp3, pagar mais caro num carro porque o som tem entrada de CD, usb, bluetooth, etc... E ao primeiro sinal de acorde num violão já arranjar um lugarzinho bem perto pra ficar ali curtindo...
Música faz bem pra alma, pro coração (essa semana estavam comprovando isso cientificamente), alivia o estresse, acalma os ânimos, aproxima as pessoas, cria climas de romance, estimulam nossas comemorações, nos ajudam a perder peso (rs), são nossas companheiras no carro quando estamos num engarrafamento (quem não já deu uma batucadinha no volante esperando o carro andar?) e em tantos momentos que estamos sozinhos... Enfim, deixa a vida da gente bem mais agradável.
Agora, me façam um favor, meu povo????? USEM O FONE DE OUVIDO!!!!!
 

E aos meus amadíssimos amigos músicos, continuem nos presenteando sempre com a musicalidade de vocês. Obrigada por escreverem o que não conseguimos muitas vezes falar, por cantarem o que não conseguimos expressar, por ritmarem cada momento que sem as melodias não teriam tanta magia.

Só pra a mulherada não ficar na espectativa, meu esmalte de hoje é em homenagem ao meu querido tricolor de aço: BBMP!!!!! - New York de Ana Hickmann coberto com o flocado Fantine de Sancion Angel





Nenhum comentário:

Postar um comentário