quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muito tempo calada!!!

Depois de longos 3 meses de silêncio eu tomei coragem para voltar a postar. É impressionante como tanta coisa acontece em tão pouco espaço de tempo, quantas pessoas conheci, quantas tarefas executei e quantas deixei de executar (como é o caso do blog), mas o importante é não desistir e tentar, tentar de formas diferentes, tentar com "finalidades" diferentes e o mais importante: não abandonar nunca a tentativa de SER FELIZ!!!! Bom, quanto as minhas metas de ANO NOVO, vou lhes confessar... relaxei em várias delas... mas prometo compensar agora. Fiz minha segunda doação de sangue do ano; continuo com minha leitura diária da Bíblia em UM ANO; meus preparativos para a maratona estão firmes, mesmo tendo a nítida impressão que não vou conseguir (rs)... Ah, voltei a fazer ballet... Enfim, muitas coisas aconteceram que eu deixei de relatar ou de me expressar, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS ... ESTOU DE VOLTA!!!!! E para marcar esse retorno escolhi uma música da artista brasileira que considero o supra sumo da atualidade: MARISA MONTE, musica de trabalho do novo CD "O Que Você Quer Saber de Verdade!" Se deliciem e a noite volto a fazer os posts diários com minha unhas pintadinhas e lindas, que nos últimos tempos andaram um verdadeiro horror!!!
Ps: espero que gostem do layout novo do blog.

Um comentário: